terça-feira, 5 de junho de 2012

Kit "arranja marido"


Olha que graça de ideia! 
Pode ser usada na festa de Santo Antonio, num almoço, chá ou happy hour, entre amigas. E, vamos combinar, nada melhor do que um chocolate para espantar a tristeza!

Para quem está sem namorado nesse próximo dia 12 de junho, a solução pode estar em um pote de brigadeiro. Não se trata de uma compensação de mágoas através dos doces. É que o ateliê Maria Brigadeiro sugeriu  um kit especial para as solteiras, com direito a um empurrãozinho de Santo Antônio, que tem fama de “casamenteiro”.
O conjunto, composto por um vidro com 100 gramas de brigadeiro de colher, onde no fundo do pote encontra-se uma letra surpresa do alfabeto, que sugere a inicial do nome de seu futuro par, leva ainda uma receita de simpatia para arranjar namorado, uma imagem de Santo Antônio, um tercinho e uma oração. Tudo embalado em uma charmosa bolsinha estampada. Segundo Juliana Motter, dona do ateliê, “não pode comprar, tem que ganhar”. Ótima ideia para trocar presentes com as amigas solteiras no dia dos namorados e espantar a tristeza.
Por Casa e Jardim
Por Casa e Jardim


4 comentários: